domingo, 26 de setembro de 2010

Veja Mais TV!

Essa vai para todos os sedentários de plantão. "Veja Mais TV."
Estava eu um certo dia no meu trabalho em uma segunda feira (na qual eu não trabalhava e sim "estudava") e comecei a desenhar um rapazinho com cara de cansado. A minha grande amiga me falou que ele parecia o pai dela assistindo televisão e eu percebi naquele momento que todos os seres humanos e até não humanos (cachorro, gato, plantas, pinguins de geladeira, alienígenas amigos de filhos, etc) assistem TV assim e eu fiquei pasmo por saber que eu assisto assim com essa cara de robô triste e ai eu desenhei a TV e dei o desenho pra minha amiga para ela entregar ao pai dela.
Assim que cheguei em casa eu sentei na frente do meu LP e me recordei de cada traço do desenho. Comecei a rabiscar no photoshop cs3 alguma coisa do gênero e saiu isso ai.
Esse foi o meu primeiro desenho vetorizado, o fiz todo no cs3 e quero que você que já assiste televisão veja mais um pouco. Vai ver, você assim como eu um dia canse e vá tentar correr atrás de algo que vá ti servir para algo.

PS: As segundas feiras era dia de treinamento e sim, eu estudava de verdade, mas existia muito tempo livre e não era difícil de desenhar pois não atrapalhava os estudos.

Deus Seja Louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário