domingo, 26 de setembro de 2010

The Kiva Band.

Estou aqui novamente para mostrar lhes mais um desenho. Esse é o Kiva.
Em grande parte dos casos, o grande sonho de qualquer garoto (não carioca, funkero, e coisas do tipo.) é o de formar uma banda. Eu e mais 4 caras realizamos esse sonho e formamos o Kiva.
Só fazendo um breve flash-back, o Kiva surgiu por volta de 2004 por um grupo de amigos que amava jogar Tony Hawk's (jogo mega conceituado de skate) e que resolveram aprender. O tempo passou, os caras cresceram, se tornaram músicos e formaram uma banda de post HC cristão.
Tudo bem, acabando com a lenga lenga da história de amizade desses caras, vamos a história do desenho.
Eu creio que eu só desenho de verdade no trabalho ou indo para ele.
Estava eu desenhando na sala de aula quando falei que iria me desenhar, dai comecei a rabiscar qualquer coisa. No dia seguinte, esperando o trem para ir ao trabalho, percebi que havia perdido o trem que costumo pegar e que o outro iria demorar no mínimo 20 minutos então abri minha mochila e peguei o primeiro papel (que era reciclado) que veio. Me vi desenhado ali e falei "Vou desenhar a minha banda no mesmo estilo." Por incrível que pareça o trem passou mais rápido eu eu terminei o desenho dentro do trem, incluindo a parte da nankin. O restante vocês já devem imaginar. Cheguei, digitalisei, e agora está ai.
Eu sou muito fân do cs3 e fiz o desenho completo nele.

PS: em breve postarei os videos de cada passo que dei para desenha-lo, deis do risco simples até a coloração. Não postei ainda por que a internet aqui em casa é lerda.

Deus Seja Louvado.



Um comentário: